Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Professor de Esperanto,Italiano e Português. Revisor de trabalhos acadêmicos: monografias, dissertações e teses. Profesoro pri lingvoj: esperanto, portugala, itala. Reviziisto pri akademiaj verkoj: monografio, disertacio, tezo.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Trabalho remunerado em Esperanto - precisa-se
Olá, pessoal. Talvez alguns de vocês ainda se lembrem de mim. Meu nome é Flavio Rebello, que já comandou os portaisGxangalo.com e o canal de televisão via streaming Internacia Televido. Depois de vender o portal Gxangalo, precisei assinar uma declaração pela qual durante os cinco anos subsequentes, não poderia criar mais nada na Internet em Esperanto (para não concorrer com o portal). Nesse meio tempo, os novos donos não souberam ou não quiserem tocar o portalGxangalo.com. Bom, que pena, mas agora estou livre, passados os cinco anos, para voltar a ajudar a comunidade esperantista. 

Estou com um novo projeto em esperanto para a rede, e preciso de um estagiário (nas áreas de jornalismo, administração, marketing, comunicação, publicidade, letras, cinema, contabilidade ou economia), alguém jovem (no máximo 23 anos), que more em SP ou arredores, e que tenha, pelo menos, um conhecimento bom de Esperanto (não é preciso fluência...ainda..rs) para trabalhar com minha equipe. 

Conhecimentos em inglês e/ou espanhol também são bem-vindos, assim como disponibilidade para trabalhar durante o dia (período de seis horas). O local de trabalho será em nosso escritório em Perdizes (perto do metrô Barra Funda). Candidatos por favor enviem seus currículos (com menção ao seu nível de conhecimento em Esperanto), a fim de marcarmos entrevista, para o email atendimento (arroba) cursoslingva (ponto) com - atendimento@cursoslingva.com - o salário inicial será de R$ 700 mais transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário