Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Professor de Esperanto,Italiano e Português. Revisor de trabalhos acadêmicos: monografias, dissertações e teses. Profesoro pri lingvoj: esperanto, portugala, itala. Reviziisto pri akademiaj verkoj: monografio, disertacio, tezo.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Casas de Cultura inscrevem para Teste de Nível nos dias 19 e 20 de agosto

Imagem: Casas de Cultura Estrangeira inscrevem para Teste de Nível nos dias 19 e 20 de agostoAs Casas de Cultura Estrangeira da UFC inscrevem, nos dias 19 e 20 de agosto, candidatos que desejem ingressar, por meio de Teste de Nível, nos cursos básicos de idiomas, no período letivo de 2013.2. O edital, a oferta das vagas, a divulgação da situação de inscrição, o local e horário de prova, os gabaritos, assim como o resultado final da seleção, podem ser acessados no site das Casas de Cultura.
O candidato poderá inscrever-se para apenas uma única Casa de Cultura e um único semestre. Após o envio dos dados no site, o candidato deverá imprimir o boleto de pagamento (Guia de Recolhimento da União), no valor de R$ 50,00. O pagamento da GRU deverá ser feito de 19 a 21 de agosto, na agência do Banco do Brasil da Reitoria da UFC – em seguida, o comprovante deverá ser entregue no andar térreo do prédio da Casa de Cultura Britânica (Área 1 do Centro de Humanidades da UFC – Campus do Benfica), entre 8h e 17h.
No dia 23 de agosto, serão divulgados o local e o horário da prova do teste de nível, que será realizada no dia 25 de agosto de 2013. O resultado preliminar do exame será divulgado no dia 1º de setembro. Podem se inscrever para o Teste de Nível candidatos que já tenham algum conhecimento do idioma e que desejem ingressar nas Casas de Cultura para obter certificado de Nível Básico.
Fonte: Coordenação das Casas de Cultura Estrangeira da UFC – fones: 85 3366 7606 / 3366 7607

Nenhum comentário:

Postar um comentário