Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Professor de Esperanto,Italiano e Português. Revisor de trabalhos acadêmicos: monografias, dissertações e teses. Profesoro pri lingvoj: esperanto, portugala, itala. Reviziisto pri akademiaj verkoj: monografio, disertacio, tezo.

terça-feira, 24 de abril de 2012




Cursos de Esperanto de Verão Norte-Americano


     A Universidade do Texas em Dallas calorosamente acolherá o NASK 2012 (os Cursos de Esperanto de Verão na América do Norte)!

    O NASK acontecerá de 25 de junho a 4 de julho - serão oito dias repletos de aprendizado e diversão. Pela segunda vez o NASK apresentará cursos de curta duração, desta vez na Universidade de Texas em Dallas.

  A equipe internacional de professores formada por Spomenka Štimec (Croácia), Tim Westover (Estados Unidos da América), Birke Dockhorn e Bertilo Wennergren (Alemanha) fornecerá três níveis de aprendizado. Os cursos terão a duração de três horas por dia.

   Além do aprendizado, ocorrerão também outras atividades extraclasse: jogos, canto, palestras, apresentações de diapositivos, noites de poesia, discussões interculturais, piqueniques, etc. Será possível também visitar museus, parques, lojas e outras atrações turísticas.

     Neste ano, os estudantes poderão vir alguns dias mais cedo para o Congresso Nacional do Esperanto-USA (Associação Estadunidense de Esperanto), que ocorrerá no mesmo local de 22 a 25 de junho. Os interessados podem se inscrever pelo link: http://www.esperanto-usa.org.

   O custo total para o NASK 2012 (cursos, alojamento, refeições) é de US$ 625,00 até 22 de março e US$ 675,00 após essa data. Uma redução de custo está disponível em caráter especial para professores, estudantes em tempo integral e pessoas que moram em países da América Latina.

    Para tomar melhor conhecimento sobre que tipo de experiências têm lugar no NASK, favor ler o diário de curso La NASKa Fasko.

    Mais informações podem ser encontradas no link: http://esperanto.org/nask/. Se você tiver alguma pergunta, favor entrar em contato com: Ellen M. Eddy, a administradora de NASK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário