Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Professor de Esperanto,Italiano e Português. Revisor de trabalhos acadêmicos: monografias, dissertações e teses. Profesoro pri lingvoj: esperanto, portugala, itala. Reviziisto pri akademiaj verkoj: monografio, disertacio, tezo.

domingo, 1 de julho de 2012




PARA QUE TANTO SEGREDO?

     Bem, só lendo o livro é que a gente fica sabendo. Do contrário...

    Aliás, já foi dito que "quem não lê, mal ouve, mal fala e mal vê".  Verdade é verdade. Em todas as línguas. Principalmente quando a gente quer melhorar o nosso conhecimento de uma lngua, como o Esperanto. Quando a gente lê aprende palavras novas. De modo que, quando precisa falar, a gente tem a palavra adequada para expressar o nosso pensamento. Isso não é segredo pra ninguém.

   Então, se queremos melhorar o nosso Esperanto, vamos ler. Em qualquer tempo. Ainda mais nas férias de julho. Principalmente livros de autores como o nosso Machado de Assis. E com a tradução do Francisco Wechsler e do Paulo Sergio, juntos! Aí, já são outros contos.

   Leia atentamente o que se segue: se você clicar sobre a figura em movimento, será direcionado à sua loja virtual BEL@Butiko, onde está cadastrado o livro de bela capa, estampada abaixo.

    Pode clicar sobre a capa, também.
Mas se não der resultado, então entre na loja através do endereço: www.belabutiko.esperanto.org.br. Não há segredo, nesse caso.

E boa leitura pra todos!



                                                     
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário