Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Professor de Esperanto,Italiano e Português. Revisor de trabalhos acadêmicos: monografias, dissertações e teses. Profesoro pri lingvoj: esperanto, portugala, itala. Reviziisto pri akademiaj verkoj: monografio, disertacio, tezo.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012





Os esperantistas do mundo inteiro estão de parabéns. A Liga Brasileira de Esperanto acaba de relançar o romance La Vidvineto, do famoso escritor cearense José de Alencar, traduzido pelo grande L. C. Porto Carreiro Neto, prefaciado pelo competente Benedicto Silva.
Os esperantistas brasileiros não podem deixar de ler essa obra que enriquece o mundo do esperanto, não só pela beleza do romance como também pela magistral tradução do insígne Porto Carreiro.
Faça uma visita à BEL@Butiko - sua loja virtual, e adquira logo o seu exemplar.
Ahh, sim! Aproveita para dar uma olhadinha nas novidades! A loja está crescendo! O endereço você já sabe:
 
 
Se preferir, pode clicar na famosa figura em movimento e você será confortavelmente levado para o famoso local onde estão armazenados os materiais de construção da cultura esperantista. Aliás, uma construção que depende muito de você também!
 
 
Agradecemos mais uma vez a sua honrosa preferência e estamos aguardando o seu estimado pedido.
 
Expressamos nossos desejos de que você entre no Ano Novo com muita esperança, muita fé, muito trabalho, muito entusiasmo, muitas alegrias e ótimas leituras. A começar pelo recém-lançado romance LA VIDVINETO.
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário