Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Professor de Esperanto,Italiano e Português. Revisor de trabalhos acadêmicos: monografias, dissertações e teses. Profesoro pri lingvoj: esperanto, portugala, itala. Reviziisto pri akademiaj verkoj: monografio, disertacio, tezo.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pós-graduação em Esperanto
Venha estudar interlinguística em Poznan – Polônia!
O Programa de Certificação em interlinguística na Universidade Adam Mickiewicz em Poznan, a segunda maior universidade na Polônia, convida pessoas de todo o mundo para participar de um programa de  pós-graduação de três anos em interlinguística.
Os participantes deste programa terão uma visão geral sobre Linguística geral e Linguística Aplicada, irão estudar comunicação internacional em profundidade, línguas planejadas, gramática, cultura, literatura e história do Esperanto. Os alunos do terceiro ano podem se especializar em comunicação, Linguística, literatura, tradução, Linguística planejada ou pedagogia da linguagem.

Os estudos são baseados em um modelo de ensino à distância, com tutoria ativa, verificação regular de exercícios, ensaios e tarefas do curso. Uma semana de sessões de estudo intensivo terá lugar em cada semestre. Após a tese de graduação e um exame final, os participantes receberão um certificado de pós-graduação.
O Programa de Certificação interlinguística em Poznan tem sido oferecido desde 1998, sob a orientação de Ilona Koutny e com contribuições de esperantologistas eminentes, tais como Vera Barandovska-Frank, Detlev Blanke, Benczik Vilmos, Chmielik Tomasz, van Dijk Ziko, Duc Michel Goninaz, Ertl Istvan Michael Farris, Zbigniew Galor, Aleksander Korzhenkov, Katalin Kovats, Lydia Ligęza, Alexander Melnikov, Humphrey Tonkin, Kristin Tytgat e John Wells.
Entrada Requisitos: formação universitária e um bom conhecimento de Esperanto. Para os participantes que não possuem um curso de proficiência em língua existe a possibilidade de um curso de nível avançado intensivo antes da primeira sessão a ter lugar setembro de 2014.
Aula por semestre: 1850 PLN (aproximadamente 460 euros), reduzido a 700 PLN (aproximadamente 175 euros) para os países B. Algumas bolsas são fornecidos pela Fundação de Estudos e Esperantic UEA – ILEI.
Mais informações:
Prof. dr Ilona Koutny, akademiano
Gvidanto de la Interlingvistikaj Studoj
Universitato Adam Mickiewicz
al. Niepodleglosci 4, PL-61-874 Poznan
T: +48 61-829-36-75
hejme: +48 61-872-83-09
http://www.staff.amu.edu.pl/~interl/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário