Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Professor de Esperanto,Italiano e Português. Revisor de trabalhos acadêmicos: monografias, dissertações e teses. Profesoro pri lingvoj: esperanto, portugala, itala. Reviziisto pri akademiaj verkoj: monografio, disertacio, tezo.

sábado, 26 de maio de 2012




ADUFC-Sindicato: Nota de esclarecimento

23 de maio de 2012
A ADUFC-Sindicato informa que a UFC e UNILAB, assim como outras dez universidades com professores ligados ao PROIFES-Federação, não estão em greve em nenhum dos seus campi, seja na capital ou no interior. Tais entidades reconhecem que há um processo de negociação em curso e o Grupo de Trabalho para Reestruturação da Carreira Docente continuará se reunindo durante o mês de maio. 

Em Assembleia realizada no último dia 15, os professores deliberaram por permanecer mobilizados e aguardar o final das negociações. A Diretoria do PROIFES-Federação e seu Conselho Deliberativo se reunirão nos dias 02 e 03 de junho para avaliar a negociação e decidir os próximos passos juntamente com os Sindicatos federados.

A ADUFC-Sindicato realizará nova Assembleia Geral com os professores no dia 05 de junho, no Auditório do Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará (campus do Pici, em Fortaleza), quando os professores da UFC e UNILAB tomarão uma decisão sobre as medidas a serem adotadas e conhecerão o parecer do PROIFES-Federação. 

Esta Assembleia terá participação, via videoconferência, dos professores dos campi de Sobral e Cariri, que poderão ver, ouvir, se pronunciar e votar de seus respectivos campi. 

Diretoria da ADUFC-Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário