Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Professor de Esperanto,Italiano e Português. Revisor de trabalhos acadêmicos: monografias, dissertações e teses. Profesoro pri lingvoj: esperanto, portugala, itala. Reviziisto pri akademiaj verkoj: monografio, disertacio, tezo.

quinta-feira, 7 de junho de 2012






01/06/2012 09h03 - Atualizado em 01/06/2012 09h03

Universidade Federal do Ceará abre 



vagas para curso de Esperanto


Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 15 de julho.
Curso tem duas modalidades e aulas começam no dia 13 de agosto.

Do G1 CE
A Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas até o dia 15 de julho para o curso de Esperanto promovido pelas Casas de Cultura Estrangeira. Segundo a UFC, o curso pode ser feito de forma presencial, com quatro níveis regulares e um avançado; e a distância, com um nível elementar e outro instrumental. As aulas começam no dia 13 de agosto.
Os documentos necessários para se inscrever são ficha preenchida na internet; cópias de RG, CPF e comprovante de endereço; cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio; e comprovante de pagamento de R$ 80,00 no Banco do Brasil. Os horários e o número de vagas foram disponibilizados no site do curso.
Após a inscrição, será realizado nos dias 30 e 31 de julho um processo de seleção que inclui entrevistas e entrega dos documentos necessários para efetivar a matrícula. 
Os candidatos na modalidade a distância devem realizar todo o procedimento pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário