Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Professor de Esperanto,Italiano e Português. Revisor de trabalhos acadêmicos: monografias, dissertações e teses. Profesoro pri lingvoj: esperanto, portugala, itala. Reviziisto pri akademiaj verkoj: monografio, disertacio, tezo.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Professores da UFC e da Unilab decidem em plebiscito se aceitam ou não a proposta do governo e se continuam em greve


Nos dias 13 e 14 de agosto, os professores da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) decidem, em plebiscito, se aceitam ou não a proposta do Governo Federal apresentada no dia 24 de julho e se a greve das universidades federais do Ceará continua. As urnas de votação estarão disponíveis em todas as unidades acadêmicas da UFC e da Unilab. O resultado do plebiscito será homologado em Assembleia Geral na próxima quinta-feira, 16. O voto de cada docente é de extrema importância neste momento decisivo para a educação do País.

A realização do plebiscito foi definida em votação na Assembleia Geral de ontem (8), no Restaurante Universitário do Campus do Pici, que contou com a participação de 623 professores dos campi da UFC e da Unilab. Os professores do Cariri e de Sobral participaram por videoconferência.

A greve das universidades federais do Ceará começou no dia 12 de junho de 2012, após a realização de plebiscito no dia 11, que colheu a opinião dos professores sobre a deflagração ou não da greve. Na ocasião, foram registrados 883 votos para o sim e 379 votos para o não, 5 votos em branco e 1 voto nulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário